Aviso Legal

1. Objeto

As presentes Condições Gerais regulam as compras electrónicas que efectua através do site www.vestidissima.com (doravante, o "Portal") e serão incorporadas no seu contrato de compra (doravante, o "Contrato") no final do Processo de Compra, sendo obrigado a partir desse momento a cumprir o que nele está estipulado.

Em cumprimento do dever de informação constante do artigo 10 da Lei 34/2002, de 11 de julho, de Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrónico (LSSICE), o proprietário do site https://www.mariquitatrasquila.com informa-o do. seguindo:

O proprietário do portal Vestidissima (NIF 25726166E - Estefanía García Jimenez) com endereço fiscal na Calle Madre Teresa de Calcuta 10, escritório 2 (primeiro andar) Polígono Industrial El pinillo, CP 29620 Torremolinos- Málaga, poderá modificar estas Condições Gerais de Compra a qualquer momento. momento. As modificações efetuadas não afetarão, em nenhum caso, as compras que tenham sido efetuadas antes da aprovação das referidas modificações, as quais serão regidas em qualquer caso pelas Condições Gerais em vigor no momento da realização dessas outras compras. É da responsabilidade do cliente conhecer as Condições Gerais de Compra em vigor no momento do início do Processo de Compra.

Estas Condições Gerais podem ser completadas ou modificadas por cláusulas particulares ou condições específicas de determinados produtos, especialmente no que diz respeito à exclusão de direitos de rescisão, trocas ou devoluções. Por favor consulte atentamente as informações do produto para conhecer estas condições específicas.

2. Processo de compra

Para efetuar as suas compras é obrigatório registar-se como utilizador do portal, embora deverá fornecer-nos os dados solicitados no formulário destinado para o efeito após ter escolhido o(s) artigo(s) e a forma de pagamento.

O Processo de Compra é composto pelos seguintes procedimentos:

  • Seleção de produtos : Navegue em nossa página e pressione o botão "Adicionar ao meu carrinho" sempre que desejar adicionar um produto à sua compra. O carrinho de compras contém o nome do produto selecionado, a referência, a cor, a quantidade e o preço em euros.
  • Verificação dos dados da compra : Antes de selecionar a forma de pagamento, você pode verificar os dados da sua compra e corrigir eventuais erros cometidos na inserção dos dados. Depois de verificar seus dados, confirme seu pedido.
  • Seleção da forma de pagamento : Selecione a forma de pagamento de sua preferência e pressione o botão “Efetuar Pagamento”. Nesse momento, o sistema irá redirecioná-lo para o sistema de pagamento escolhido onde deverá fornecer todos os dados necessários para o referido meio de pagamento. Esta será a única vez que você será solicitado a fornecer essas informações. No momento em que você fornecer todos os dados necessários e clicar no botão de confirmação de compra, o contrato estará aperfeiçoado para todos os efeitos.
  • Confirmação de compra : Assim que recebermos a sua aceitação, o proprietário do portal emitirá uma confirmação na tela ou por e-mail que você poderá arquivar e que conterá as seguintes informações:

Número de pedido.

Data do pedido.

Resumo dos produtos incluídos na compra.

Uma vez confirmada a compra, o cliente não poderá modificar ou cancelar a encomenda fora dos casos previstos na lei ou nestas Condições Gerais.

3. Preço

Todos os preços indicados no site são referidos em euros e incluem IVA, exceto os destinados às Ilhas Canárias, Ceuta e Melilha, que incluirão os impostos e tarifas correspondentes de acordo com a regulamentação em vigor em cada uma delas.

Os custos de envio aparecerão detalhados no final do processo de compra, uma vez incluída a morada de envio: Estes custos de envio dependerão do local de entrega (Península e Ilhas Baleares, Ilhas Canárias, Ceuta e Melilha) e serão suportados por o cliente na sua totalidade. Os custos totais de envio serão conhecidos na fase de pré-pagamento do Processo de Compra.

Antes da fase “Efetuar Pagamento”, poderá conhecer o preço final completo da sua encomenda, discriminado, quando aplicável, o valor dos acréscimos ou descontos aplicados bem como os custos de transporte ou outros serviços adicionais.

4. Período de validade da oferta

Sem prejuízo do disposto na legislação específica, as ofertas ou propostas de contratação eletrónica serão válidas durante o período fixado no portal ou, na sua falta, enquanto permanecerem acessíveis aos destinatários.

5. Disponibilidade do produto

Se no momento da realização da encomenda detectarmos que não existem stocks de algum dos produtos nela incluídos, entraremos em contacto consigo para o informar da impossibilidade de fornecimento desse artigo e procederemos à oferta de outro artigo do mesmo. natureza, qualidade e preço ao selecionado ou ao pagamento do valor correspondente. O anterior será entendido sem prejuízo dos direitos legais que lhe possam corresponder como consumidor.

6. Pagamento

O pagamento deverá ser efetuado por qualquer um dos meios anunciados no site. Caso pretenda fazê-lo por transferência bancária, clicando no botão “Confirmo a minha encomenda” tendo selecionado este método de pagamento, serão apresentados os dados necessários para efetuar a transferência bancária. O processamento do pedido ocorrerá quando a Vestidíssima receber a confirmação da transferência.

7. Fatura

O proprietário do Portal enviar-lhe-á o comprovativo de compra por email, poderá solicitá-lo em papel e ser-lhe-á enviado juntamente com a sua encomenda e a fatura.

8. Entrega

A entrega será efetuada na morada indicada pelo cliente, que poderá ser diferente da da sua residência habitual, podendo ser enviada para o seu local de trabalho ou mesmo para uma terceira pessoa a quem pretenda presentear.

O prazo de entrega definido na página será meramente indicativo. No entanto, os responsáveis ​​e proprietários do portal esforçar-se-ão por respeitar este prazo, não se responsabilizando caso o prazo inicialmente estimado seja ultrapassado.

9. Trocas e devoluções

Existem diferentes procedimentos para efetuar trocas ou devoluções e a seguir descreveremos as características de cada um deles, bem como suas condições.

MUDAR; A substituição de um item por outro é considerada uma alteração.

RETORNO: existem dois tipos de retorno:

-Aqueles que se originam por defeito ou defeito do artigo.
-Aquelas que decorrem de decisão pessoal do cliente, que serão denominadas devoluções por desistência.

O processo de devolução para desistência deverá ser realizado em até 14 dias corridos a partir do recebimento.

No caso de devoluções por desistência ou troca, o cliente deverá ser responsável pelos custos de envio gerados por este processo. Os custos iniciais de envio não serão reembolsados ​​ao cliente.

As devoluções estão sujeitas ao produto ser testado/utilizado apenas como seria em uma loja, e o produto ser devolvido em sua condição original, intacto e sem danos, e em sua embalagem original. As disposições legais que regem este direito serão aplicadas exclusivamente até que expire o prazo para o exercício deste direito legal de retirada. A opção de devolução de produtos não limita os seus direitos legais de garantia, aos quais continuará a ter direito sem reservas.

As trocas ou devoluções por vícios ou defeitos não têm qualquer custo para o cliente. O proprietário do portal substituirá o produto para o cliente em até 48 horas úteis.

ISENÇÕES : Informamos os clientes que brincos/cocares /acessórios por motivos de higiene não serão aceitos para trocas ou devoluções.

10. Garantia de itens adquiridos

A garantia contratual oferecida é a estabelecida no Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto consolidado da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Usuários. O proprietário do portal será responsável por qualquer falta de conformidade que surja no prazo de dois anos a partir da entrega, desde que o cliente tenha comunicado a referida falta de conformidade no prazo de dois meses após ter tomado conhecimento da mesma. Embora você deva lembrar que isso não incluirá danos ou desgaste que ocorram devido ao uso regular da roupa.

11. Força maior ou evento fortuito

O titular do Portal não será responsável pelo incumprimento total, cumprimento defeituoso ou atraso no cumprimento de qualquer das obrigações da sua responsabilidade que tenham sido causados ​​por qualquer caso de força maior ou caso fortuito. Quaisquer obrigações a prazo que possam existir serão suspensas nestes casos durante todo o período em que perdurar a situação de força maior ou caso fortuito, sendo o cálculo retomado uma vez desaparecida a referida circunstância de força maior ou caso fortuito.

12. Atendimento ao Cliente

Para qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou dúvida sobre a loja online, poderá contactar o Apoio ao Cliente através do email info@vestidissima.com. O proprietário do portal responderá ao seu pedido o mais breve possível e, em qualquer caso, no prazo de um mês. Se o seu pedido não for resolvido de forma satisfatória, você poderá recorrer aos tribunais indicados abaixo.

13. Lei Aplicável e jurisdição

Estas Condições Gerais de Compra estão sujeitas à legislação espanhola. As partes submetem-se, a seu critério, para a resolução de conflitos e com renúncia a qualquer outra jurisdição, aos tribunais e tribunais de Málaga.